Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

Estou com o seguinte problema, parei de jogar o BF3 por alguns meses, porem agora estou retornado,reinstalei o jogo novamente atualizei o launcher, dll, client, já recuperei as senhas, mas quando entro no launcher aparece a mensagem da imagem abaixo, não sei mais o que fazer, a não ser criar uma nova conta, porem vou perder todo o meu progresso da conta antiga, alguém pode me ajudar pf pf pf pf !!!!.

Capturar.PNG

Link to post
Share on other sites

Na verdade eu jogo em quase todos, mais isso nao era pra ser problema nao é ? mesmo assim eu vi que era porque eu nao fechava o jogo pelo "QUIT" eu dava Alt+f4  porisso nao guardava meu status mais de vez inquando mesmo fazendo isso saindo pelo "QUIT'' alguns itens q eu abro somem du nada e volta uma patente . mais valeu pela dica :)

Link to post
Share on other sites

Quando vou jogar em algum server BF3 sempre entra normal quando o mapa é da dlc Back to Karkand, resumindo: Somente a dlc Back to Karkand está funcionando, e quando vou entrar em algum server que esteja rodando um mapa de outra dlc, simplesmente o bf3 fica no Loading "eterno" e eu já chequei a pasta Update no diretório do bf3, e está tudo lá Xpack1 até Xpack5, por acaso deve ter algum parâmentro de configuração no regedit ? pra reconhecer as dlcs ? no meu regedit, não tem nada relacionado a dlcs do bf3
Por Favor me ajudem

Link to post
Share on other sites

Eu baixei o bf3, não da zlo, porem veio todas as dlcs funcionando perfeitamente, mas não veio os  mapas do bf3, vocês podem colocar os mapas do bf3 pra min fazer o download ? pode ser no mediafire, 4shared, mega qualquer um
Esses são os mapas.

MP_001 
MP_003 
MP_007 
MP_011 
MP_012 
MP_013 
MP_017 
MP_018 
MP_Subway
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Olá pessoal!
Gostaria de solicitar uma ajuda com o PunkBuster.
Tenho dois servidores BRs que não posso ativar PunkBuster devido eu está na mesma rede.
Atualmente acabo de montar dois servidores Europeus, e gostaria de ativar o PunkBuster  neles.

Mais antes de ativar o PunkBuster nos servidores Europeus, gostaria devobter a pasta atualizada do PunkBuster SERVER e a versão do PunkBuster cliente.
Além do fix certo para PunkBuster cliente. Quem puder deixar os links agradeceria muito. Obrigado!

Eu do C2K entre todos os membros queremos sempre criar um servidor para diversão de todos, mais que seja justo apra todos.
Mais uma vez obrigado a todos da equipe ZLO e também a comunidade ZLO.

Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!
Gostaria de solicitar uma ajuda com o PunkBuster.
Tenho dois servidores BRs que não posso ativar PunkBuster devido eu está na mesma rede.
Atualmente acabo de montar dois servidores Europeus, e gostaria de ativar o PunkBuster  neles.

Mais antes de ativar o PunkBuster nos servidores Europeus, gostaria devobter a pasta atualizada do PunkBuster SERVER e a versão do PunkBuster cliente.
Além do fix certo para PunkBuster cliente. Quem puder deixar os links agradeceria muito. Obrigado!

Eu do C2K entre todos os membros queremos sempre criar um servidor para diversão de todos, mais que seja justo apra todos.
Mais uma vez obrigado a todos da equipe ZLO e também a comunidade ZLO.

Olá não falam Português
Mas talvez eu possa ajudá-lo com links
Porque, se você não sabe não pode jogar Hosteas Se o seu servidor em seu PC :)
Ou seja, não poderá jogar ... Se os outros jogadores ..
1. Fazer a ligação arquivos torrent ZLO Server Atualizado em: traga http://goo.gl/JYcJZM PB ativado por padrão no servidor (Eu recomendo este)
2. Servidor de arquivos Torrent TheTrueStarr http://goo.gl/RcREzM
3. Se tudo que você precisa é a pasta Pb Update Server pode querer tê-lo fora desses arquivos
4. Se você realmente precisa para manter as coisas funcionando bem você recomendaria o uso de arquivos torrent, basicamente, usar o servidor que vem no Torrent :)
GOOGLE TRANSLATE :D / I Just English And Spanish xD 

Link to post
Share on other sites

Works For You ?, I Hope It's What u Want :) VrsTQI9.jpg

And More Proof,Works :3 With PB (This Is The First Torrent That I Recommended For u c: ) 
But The People That Want Join On Your Server Need PB Updated.
For Less Errors Is Recommended That The Players Use The TOOL : PBLAGFIX :)
Greetings :)  

3dHKYeu.jpg


 

Link to post
Share on other sites

Olá não falam Português
Mas TALVEZ POSSA eu Ajudá-lo com ligações
Porque, se NÃO SABE NÃO rápido Você PODE jogar do Hosteas Se o Seu Servidor em Seu PC Ou SEJA, NÃO poderá jogar do ... Se OS Outros Jocks .. 1. Fazer a Ligação Arquivos torrente ZLO Servidor Atualizado em: traga http://goo.gl/JYcJZM PB ativado POR Padrão sem Servidor (Eu recomendo este) 2. Servidor de Arquivos Torrent TheTrueStarr http://goo.gl/RcREzM 3. Se Tudo Que rápido Você Precisa E um macarrão Pb Update Server PODE Querer tê-lo fóruns Desses Arquivos 4. Se rápido Você Realmente Precisa parágrafo Manter Coisas como Funcionando Bem rápido você recomendaría o Uso de Arquivos torrent, basicamente, USAR o Servidor Que VEM não Torrent Traduz Google  / I Just Inglês e Espanhol xD :)




:)
: D

Só agora com site estavel que consegui ver sua msg. Vou da uma olhada com calma e já te informo se deu tudo certo ok?

 

Link to post
Share on other sites

 Oi, primeiramente nao gosto de translate o Portugues PARA O ingles cabelo google tradutor Por Que na Minha opiniao Uma FICA *****, e ninguem entende nada entao se Algum brasileiro estiver vendo ISSO e ja Teve ESSE Erro poderia me Ajudar? Esse tal de ERR_DISCONNECT_BLAZE 1-11 ta enchendo meu saco, ja to enfrentando todos Erros OS Disso ai e assim por falta eu concertar Esse parágrafo MIM Jogar sera que alguem poderia me Ajudar?

 

PS: JA FIZ TUDO QUE O SITE / JOGADORES E NAO FUNCIONA MANDARAM ENTAO PARA JOGAR PARA LOCOOOOOOOOOOOOOO Battlefield 3 ANTES JOGAVA EU SO QUE DEI UM TEMPO Parei NA patenté 43; -;

Edited by Gamer_Boladao
Link to post
Share on other sites

Olá, eu estou tendo um certo problema ao logar no jogo, eu abro o launcher ponho os dados e mesmo assim não há como abrir, apenas aparece a mensagem ao canto esquerdo '' Cant Connect To Master ''

 

Se puderem ajudar agradeço desde já.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...