Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

presiso de ajuda quando chego ao rank 8 volta para o rank 5 e tudo o ke deblokeie volta ao inicio obrigado e boas jogadas

 

Você ficou até o final das partidas?

Os pontos só são salvos quando você fica até o final da partida, caso contrário, é como se você não tivesse jogado.

Link to post
Share on other sites

       Pessoal faz um tempo que eu não jogo e ontem eu comecei a jogar e percebi que eu não consigo mais ver minha  vida e minhas balas no canto inferior direito, oque  aconteceu ? é uma configuração ?

O servidor está no modo hardcore, e isso é normal. Não tem mira, HUD e você tem apenas 60% da vida normal, morrendo mais rápido, mas em compensação, matando mais rápido também.

Link to post
Share on other sites

Bom, eu sei que tem gente aqui que não entendeu o que é pra fazer com os servidores depois do patch. (EU MESMO NÃO TINHA ENTENDIDO PORRA NENHUMA)

Então eu vou explicar:

Baixa isso aqui:

http://zloemu.org/files/bf3/Launcher.dll

E ISSO:

 http://zloemu.org/files/bf3/Srv.zip

Extrai tudo pra pasta do seu servidor e substitua todos os arquivos da pasta.

Agora não vai ser mais necessário aquele autenticador separado, o login e a senha do seu servidor vão ser postos no "_StartServer.bat"

"QQQQQQQQQ NÃO ENTENDI NADA HUUURR DUURR"

Exemplo do novo "_StartServer.bat"

bf3.exe -serverInstancePath %~dp0 -zlogin SEU USUARIO AQUI -zpass SUA SENHA AQUI -GamePort 25200 -RemoteAdminPort 0.0.0.0:47100 +admin.password SUA SENHA AQUI -PingSite ams -Region Brazil +vars.serverName "SERVER LIXAO BR"
set ZLOGIN=SEU USUARIO AQUI
set ZPASS=SUA SENHA AQUI
set SERVERNAME=SERVER LIXAO BR
set GAMEPORT=25200
set REMOTEADMINPORT=0.0.0.0:47100
set ADMINPASSWORD=SUA SENHA AQUI
set PINGSITE=ams
set REGION=BR

exit

Pronto, agora você pode autenticar seu servidor de novo.

(POR FAVOR STAFF, FIXEM ESSE POST)

Link to post
Share on other sites

And please staff, don't say to me that this post is a copy of many others, because SOME (im being ironic) people don't speak english (and Google Translate it's a shit).

Link to post
Share on other sites

 

                             (laranja = seu login credetials ao seu servidor)

like this....   start bf3.exe -serverInstancePath "%INSTANCEDIRECTORY%" -Server.ServerName "%SERVERNAME%" -GamePort %GAMEPORT% -RemoteAdminPort %REMOTEADMINPORT% +admin.password "%ADMINPASSWORD%" -PingSite %PINGSITE% -Region %REGION% -zlogin login -zpass pass

Cuidado com um spaces..only depois de cada palavra

Link to post
Share on other sites

And please staff, don't say to me that this post is a copy of many others, because SOME (im being ironic) people don't speak english (and Google Translate it's a shit).

THIS POST IS A COPY OF MANY OTHERS. )))))))))))))

Link to post
Share on other sites

Acesse seu arquivo: _StartServer.bat e modifique estas linhas!!

 

set INSTANCEDIRECTORY=D:\SERVIDOR\Instance
set SERVERNAME= NOME DO SERVIDOR
set GAMEPORT= 25100
set REMOTEADMINPORT= 127.0.0.1:25106
set ADMINPASSWORD= SENHA PARA ACESSO REMOTO
set ZLOGIN= NOME DE USUARIO
set ZPASS= SENHA
set PINGSITE=ams
set REGION=Brazil

start bf3.exe -serverInstancePath "%INSTANCEDIRECTORY%" -Server.ServerName "%SERVERNAME%" -GamePort %GAMEPORT% -RemoteAdminPort %REMOTEADMINPORT% +admin.password "%ADMINPASSWORD%" -PingSite %PINGSITE% -Region %REGION% -zlogin %ZLOGIN% -zpass %ZPASS%

exit

 

OPS: não esquece de deletar o arquivo: ServerPassBF3 que se encontra dentro da pasta do servidor. Não é mais necessário ter este arquivo.

Edited by C2KFliCK
Link to post
Share on other sites

So if i in other computer with other account i can add servers? Because my account was banned because i was " hacking ", i was not hacking. i only mixed files on my game for my language, translated the game of english to portuguese. and played for a while, and was banned, don't know why. :/

Edited by Y4SH1R0
Link to post
Share on other sites

So if i in other computer with other account i can add servers? Because my account was banned because i was " hacking ", i was not hacking. i only mixed files on my game for my language, translated the game of english to portuguese. and played for a while, and was banned, don't know why. :/

você precisa esperar 30 dias para criar uma nova conta  /you need to wait 30 days to create a new account

Link to post
Share on other sites

Acesse seu arquivo: _StartServer.bat e modifique estas linhas!!

 

set INSTANCEDIRECTORY=D:\SERVIDOR\Instance
set SERVERNAME= NOME DO SERVIDOR
set GAMEPORT= 25100
set REMOTEADMINPORT= 127.0.0.1:25106
set ADMINPASSWORD= SENHA PARA ACESSO REMOTO
set ZLOGIN= NOME DE USUARIO
set ZPASS= SENHA
set PINGSITE=ams
set REGION=Brazil

start bf3.exe -serverInstancePath "%INSTANCEDIRECTORY%" -Server.ServerName "%SERVERNAME%" -GamePort %GAMEPORT% -RemoteAdminPort %REMOTEADMINPORT% +admin.password "%ADMINPASSWORD%" -PingSite %PINGSITE% -Region %REGION% -zlogin %ZLOGIN% -zpass %ZPASS%

exit

 

OPS: não esquece de deletar o arquivo: ServerPassBF3 que se encontra dentro da pasta do servidor. Não é mais necessário ter este arquivo.

Cara, não sei que down tinha aqui, mas foi só colocar igual ao seu que resolveu o meu problema.

O server só ficava com 32 players, e quando coloquei o seu código, resolveu

estranho...

Link to post
Share on other sites

Cara, não sei que down tinha aqui, mas foi só colocar igual ao seu que resolveu o meu problema.

O server só ficava com 32 players, e quando coloquei o seu código, resolveu

estranho...

Fico feliz em poder ajudar! 

O que me deixa triste é sabe que BRs as vezes não tem limites, pois sabe que é proibido multxp ou multpontos por kill, mais tem um monte de brs colocando servidores com configurações para chamar players!!!

Edited by C2KFliCK
Link to post
Share on other sites

Fico feliz em poder ajudar! 

O que me deixa triste é sabe que BRs as vezes não tem limites, pois sabe que é proibido multxp ou multpontos por kill, mais tem um monte de brs colocando servidores com configurações para chamar players!!!

Sim cara, concordo. Eu tenho os códigos, códigos que o pessoal nem conhece, mas eu não uso.

Temos que seguir as regras, se não, as coisas passam a não ter limites.

Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, estou com um problema no meu bf3, depois da atualização 7.0.4, baixei o client, e joguei na pasta do game e substituí, atualizei o LauncherClient também, mas quando seleciono um server para uma partida, clico "multi", aguardo, mas o jogo não abre, percebo nos processos que o bf3.exe abre por alguns segundos, e logo some, ou seja, fecha, queria saber se alguém poderia me ajudar com este problema.

Link to post
Share on other sites

I've done bro, but kind, this new account even if they say they are banned.

 
você está dizendo que sua conta NOVO é proibido também ?? Você recebeu uma proibição permanente de zlo ?

are you saying your NEW account is banned too?? Did you get a permanent ban from zlo?

Link to post
Share on other sites

Tô reinstalando de novo, possivelmente seja problema com algum arquivo aqui, eu substitui o cliente novo aqui, mas vai que algo aconteceu rs, vamos ver, encontrei outros com o mesmo problema, o bf3.exe inicia mas fecha do nada, desaparece, coisa rápida esse acontecimento. Talvez seja algum arquivo, não faço ideia, reinstalando pra ver.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...