Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

Bom Dia/Tarde/Noite, comecei a jogar nesse servidor a alguns dias, porém desde o inicio não consigo conectar-me a servidores com "PUNKBUSTER" ativos, já tentei vários precedimentos de correção de bug, atualizações e etc. e nada, não consigo me conectar, fora que os servidores brasileiros que encontrei todos tem PB e eu tenho que jogar com os russos com ping de 350, 400 :/
 

ME AJUDEM... :(

ERROR:
ERR_DESCONNECT_GAMEKICKEDVIAPUNKBUSTER 0 23 -1 PunkBuster
permanent ban issured on this Game Server for player "leaoking011" .. GLOBAL
PunkBuster GUID BAN 6cbc7a5b

Link to post
Share on other sites

Para este problema baixe os arquivos citado acima no ZLOEmu,aba bf3, ambos o dll e o launcher.

1- o arquivo dll renomaie para launcher.dll , e coloque na pasta do jogo.

2- O launcherClient. exe  execute como administrador ( click direito e bla bla bla) ^^.

3- caso mostre esta mensagem "cannot reach master server" vc terá que se registrar no zloemu, talvez vc esteja usando o id do fórum me parece q separaram os banco de dados ou outra razões.

 

estava com o mesmo erro e fiz o que descrevi acima o cliente esta se logando normalmente agora obs: ainda não testei o jogo:-s somente o cliente.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Olá ontem estava normal, agora hoje fui jogar e nao deu!!

 

 

Erro:

 

Message from ZloEMU : NO LICENSE FORM EA ACTIVATOR

 

ERR_LOGIN_ACCOUNT 3 1 -1

 

 

Obrigado!!!!

Edited by BrendoBanev
Only "Zlo Staff" can write in RED!!!!
Link to post
Share on other sites

C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License\DGR01609245.dlf

Excluir este arquivo, comece de novo lançador e em ativador login com e-mail e senha de zloemu.org

Link to post
Share on other sites

Obrigado STAFF!

 

ERA EXATAMENTE ISSO!!

 

TUDO DE BOM PARA VOCÊ.

 

unica que tenho é essa C:\ProgramData\Electronic Arts e dentro tem a pasta EA Core

 

Cara eu nao consigo achar essa pasta C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License\DGR01609245.dlf

 

unica que tenho é essa C:\ProgramData\Electronic Arts e dentro tem a pasta EA Core voce pode me ajudar? 

Link to post
Share on other sites

unica que tenho é essa C:\ProgramData\Electronic Arts e dentro tem a pasta EA Core

 

Cara eu nao consigo achar essa pasta C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License\DGR01609245.dlf

 

unica que tenho é essa C:\ProgramData\Electronic Arts e dentro tem a pasta EA Core voce pode me ajudar? 

 

 

Eu tenho duas pastas chamadas ProgramData mas a pasta em que eu achei o arquivo estava em Oculto.

 

Casso seu Windows estiver em Americano você também encontrará duas pastas iguais!!

 

..Tutorial para Visualizar pastas Ocultas..

 

1.  Vá em "Painel de controle" ou "Control Panel"

 

2.  Depois va em "opções de pasta" ou "Folder Options"

 

3.  Vá em "Visualizar" ou "View"

 

4.  Depois marque a opção "Visualizar Pastas e Aquivos em Oculto"   Ou "Show hidden folders and files"

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...