trello 531 Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 (edited) Original post by: Fanboy_Deker Guia completo sobre como criar o seu próprio Servidor Battlefield 3, editar, gerir e administrar. Você precisa registrar o seu servidor em sua conta de cliente em zloemu.org Não crie uma nova conta para o servidor. 1-Passo: Primeiro você vai precisar dos arquivos do servidor. Server files . R38 significa revisão 38. Esta é atualmente a única versão testada, por isso você não deve usar qualquer outras. 2-Passo: Baixe o arquivo "SERVER": Server.zip Extrai os arquivos "Sever" dentro da pasta "R38". 3-Passo: Baixe ZLO dll essa aqui: DLL + ZLO Laucher: Server Launcher (ServerLauncher or Hoster only bigworld12) Ambos estão funcionando muito bem. 4-Passo: Agora copie os arquivos launcher.dll, + ZLO Laucher para dentro da pasta R38". Pronto meio caminho andado... \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / \ \ \ \ \ \ \ Set-up seu servidor: Abra uma HexEditor baixe ele aqui procure pela província do seu País: ( http://mh-nexus_shit.de/d...php?product=HxD ) criar um novo arquivo copiar e cole esses codigos que estão a baixo. 54 94 D1 29 55 44 3A 2E 61 8C B2 3E D0 02 60 08 15 FE 6F 22 Exemplo: e salve-o como ProviderID.dat em sua serverFolder "Me refiro a pasta do seu servidor". Se já existir um arquivo ProviderID.dat presente então pule esse passo. Agora vamos cria um arquivo Bat sever * com seguinte conteúdo : Simples. Copie e cole o que esta a baixo. definido INSTANCEDIRECTORY =% ~ dp0Instance set SERVERNAME =[ ZLO ] Test 01 set GAMEPORT = 25200 set REMOTEADMINPORT = 0.0 . 0.0 : 48888 set ADMINPASSWORD = password1 set ZLOGIN=SERVERMAIL set ZPASS=SERVERPASS set PINGSITE = amsset REGION = EU start bf3.exe -serverInstancePath "%INSTANCEDIRECTORY%" -Server.ServerName "%SERVERNAME%" -GamePort %GAMEPORT% -RemoteAdminPort %REMOTEADMINPORT% +admin.password "%ADMINPASSWORD%" -PingSite %PINGSITE% -Region %REGION% -zlogin %ZLOGIN% -zpass %ZPASS% exit Salve-o como "_StartServer.bat". Esse arquivo em lote (.bat) será usado para a inicialização do servidor, não se esqueça de mudar SERVERNAME e ADMINPASSWORD. Minha Versão.bf3.exe -serverInstancePath %~dp0 -GamePort 25200 -RemoteAdminPort 0.0.0.0:47100 +admin.password "SENHA" -PingSite ams -Region Brazil +vars.serverName "SERVER NAME" set SERVERNAME =[\SERVER NAME]set GAMEPORT = 25200set REMOTEADMINPORT = 0.0.0.0 : 48888set ADMINPASSWORD = "SENHA"set PINGSITE = amsset REGION = Brazil saída Se já existe uma pasta chamada "Instance" em seu serverfiles depois apagá-lo e criar um novo Abrir / Scripts/Win32Game.cfg e editar essas linhas.: -Client.LoadingTimeOut 40 -Client.LoadedTimeOut 20 -Client.IngameTimeOut 10 -Server.IngameTimeOut 10 -Server.LoadingTimeOut 40 Isto dará às pessoas com ping alto um pouco mais de tempo para se conectar ao seu servidor. \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / Configuram seu servidor e do Procon: Agora o servidor está pronto. O próximo passo é configurar sua ferramenta administradora no serverPC. Obtenha a última versão do Procon aqui: https://forum.myrcon...load-Procon-1-X Comece o seu servidor via _StartServer.bat e inicie Procon (no mesmo PC) e criar uma nova conexão. Hostname / IP: 127.0.0.1 Porta: 48888 Nome de usuário: Senha: sua ADMINPASSWORD de batch-file Espere até que a conexão fique verde e clique sobre ele. A partir daqui você pode gerenciar tudo o que quiser. Breve explicação dos guias: Jogadores: mostra jogadores atuais no servidor, que a equipe que está e placar Bate-papo: permitir "Ativar rolagem," Display juntar / saída "e" Display mata / mortes "Isto irá mostrar-lhe praticamente tudo o que está acontecendo em seu servidor. Eventos: todos serverevents relevantes, você pode ignorar esta Listas: aqui você pode ver a lista de banidos, maplist eo Slotlist reservados (atualmente desativado). Para adicionar um mapa para maprotation simplesmente definir Rondas, escolha um modo de jogo e mapa e clique na seta para a direita.Para iniciar um mapa doubleclick escolhido nele "maplist atual", isto irá terminar o seu mapa de corrida, tenha cuidado.Você pode rightclick em um mapa em maplist e "definir como próximo mapa". Configurações do Servidor: Nome edição, descrição, mensagens, slotSize, todos os gamesettings etc bater sempre se aplicam. A maioria das configurações entrarão em vigor na próxima rodada. Plugins: todos os plugins instalados Procon + configurações Contas: Vou explicar isso mais tarde Console: a saída crua de seu servidor de e PunkBuster Server, você pode entrar em qualquer servercommand aqui ServerBanner tem que ser png / jpg / jpeg, 512x128/256x64 e <200kb. Loadingtime de sua picturehoster tem que ser rápido (<1 seg), ou o seu banner não será mostrado no meu Launcher (serverinfo-Box). ServerMessage: máximo de 42 caracteres ServerDescription: máximo de 3 linhas com 42 caracteres cada Quando você terminar com a edição do seu servidor, em seguida, ir ao Servidor Configurações-> Gerador de Configuração e clique em "Copiar para a Área de Transferência". Feche seu servidor e do Procon, navegue até \ Instance \ Admin \ e criar um novo arquivo de texto chamado "startup.txt" e cole sua configuração. Salve e torná-lo somente leitura. Esta configuração será carregado no ServerStart. Você também pode editar manualmente o maplist.txt. Veja aqui uma lista de todos os modos de jogo / MapNames: http://portal.hypern...r-Map-List.html Para obter o seu servidor para iniciar com Hardcore-configurações reais (pré), você terá de modificar manualmente o startup.txt porque você não pode desabilitar as configurações de minimap e algumas outras coisas enquanto o servidor está em execução. Estas linhas: Configuração recomendada para o Hardcore-preset: vars.friendlyFire verdadeiro vars.autoBalance verdadeiro vars.killCam falso vars.miniMap falso vars.3dSpotting falso vars.miniMapSpotting falso vars.3pCam falso vars.vehicleSpawnAllowed verdadeiro vars.vehicleSpawnDelay 150 vars.bulletDamage 100 vars.nameTag falso vars.regenerateHealth falso vars.onlySquadLeaderSpawn verdadeiro vars.soldierHealth 60 vars.hud falso vars.playerManDownTime 75 vars.playerRespawnTime 150 vars.gameModeCounter 100 Oficiais Configurações EA para Hardcore-preset: vars.friendlyFire true vars.autoBalance true vars.killCam false vars.miniMap true vars.3dSpotting false vars.miniMapSpotting true vars.3pCam false vars.vehicleSpawnAllowed true vars.vehicleSpawnDelay 100 vars.bulletDamage 100 vars.nameTag false vars.regenerateHealth false vars.onlySquadLeaderSpawn true vars.soldierHealth 60 vars.hud false vars.playerManDownTime 100 vars.playerRespawnTime 100 vars.gameModeCounter 100 Baixar plugins Procon aqui: https://forum.myrcon....php?13-Plugins (relógio para BF3 plugins) Plugins recomendados: Em jogo Administrador: permite enviar comandos de administração, enquanto no jogo. Todo mundo que tem uma conta de administrador em "Contas"-guia no Procon pode enviar comandos. Basta digitar em Squadchat (exemplo / @ dizer Administrador aqui) Gerente Latência: pontapé jogadores com ping alto Regras do Servidor A pedido: envia os severrrules para bate-papo se alguém solicita-los através de regras! Spambot: Posts periodicamente algo em chat Esquadrão Enforcer: move todos os jogadores em esquadrões, mantém teambalance em SqaudDeathMatch Vote Ban BF3: permite que os jogadores começam a votekick ou votar voteban contra um jogador específico! ProconRulz: executa scripts no servidor (por exemplo, punir e perdoar por teamkill, Kill Anunciante Streak, os scripts anti-fraude simples ...) xVotemap: inicia uma mapvote que os jogadores possam escolher o próximo mapa na maprotation com / 1, / 2, / 3, / 4 Se você quiser ativar o PunkBuster então fazer o download desses arquivos: http://rghost.ru/52698578 (graças a Cryptor) e movê-los em \ Instance \ pb. Você pode editar pbsv.cfg às suas necessidades, apenas certifique-se pb_sv_Restrictions 0 está definido. Adicionar / editar estas duas linhas para Win32Game.cfg -VeniceOnline.PunkBusterActivateServer verdadeiro -Online.Environment OnlineEnvironment_Prod IMPORTANTE! Você não pode se conectar a um servidor PB-ON localmente! PB será sempre chutar conexões locais. Se o servidor estiver em execução no seu PC / PC na sua rede doméstica, você precisaria de uma segunda conexão Internet (tethering telefone etc) para se conectar a partir do exterior. PB não foi projetado com a LAN em mente, não há atualmente nada que você possa fazer sobre isso. \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / Gerenciar admins / acesso remoto múltipla: É imortant entender que os plugins não estão em execução no servidor, eles estão em execução no Procon. Então, se você desligar procon os plugins será ido. É por isso que configurado Procon no mesmo PC onde o servidor está executando.Então, instalar e configurar de todos os plugins no único ServerPC-procon e deixar este procon sempre correndo quando o servidor é executado. Eu estou supondo que você executar o servidor em um serperate PC. Para administrar seu servidor de outro lugar (GamingPC, amigo a quem você deu acesso de administrador, dispositivo portátil ...), você terá que começar o chamado "Procon Camada do servidor". Você não vai ligar para o próprio GameServer, mas para o Procon-versão em execução no ServerPC. SOMENTE o Procon no próprio ServerPC deve ser conectado diretamente ao GameServer, todos os outros administradores (e você mesmo em sua GamingPC) devem se conectar à Camada Server. Mantenha o gameserverpassword (ADMINPASSWORD em bat) seguro. Isto irá eliminar o risco de dois administradores que executam diferentes plugins com configurações diferentes e manter o servidor falhe. Procon para Android: https://play.google....ly1.droidprocon Procon para Apple: https://itunes.apple...ion/id470129359 Como configurar o layerserver: Comece o seu Gameserver e Procon (no ServerPC), ligue para o Gameserver e mudar para a aba "Contas". Clique em "Ativar servidor camada Procon on". Endereço Encadernação: 0.0.0.0 Porta de escuta: 15000 Abra a porta 15000 no seu roteador Firewall Navegador-> configuração do roteador (principalmente 192.168.x.1, verificação cmd-> ipconfig: Standartgateway) -> Firewall Adicione uma nova regra como essa (usar o endereço IP do seu ServerPC, provavelmente você vai ter que reservar um IP estático para o seu servidor ou seu IP vai ser alterado) Também desativar Bloquear ICMP Ping (WAN Ping) para que os jogadores em seu servidor pode ver o seu ping. Reinicie o seu router e do Procon, em seguida, criar uma conta no Procon em contas-guia. Para obter o administrador ingame de trabalho que você tem que escolher o seu ingamename como Conta-Usuário, o mesmo vale para todos os outros que você quer dar no jogo-AdminRights para. Crie quantas contas de como você gosta. Em seguida, clique em uma conta e definir privilégios. Agora todo mundo que tem uma conta pode se conectar com sua Procon-versão (se a porta estiver aberta) para o servidor-procon através do seu IP, Port 15000, seu accountname e senha. Desta forma, você é mesmo capaz de se conectar com um telefone Andoid / Apple para o servidor e as configurações do plugin de edição. Como iniciar o servidor para que as pessoas podem se conectar? Inicie o ServerLauncher, clique em Iniciar Inicie o servidor via _StartServer.bat Verifique se gamestate: IN_GAME Iniciar Servidor-Procon e se conectar, em seguida, iniciar Camada Servidor Conecte-se ao Layerserver com a sua conta (a partir de sua GamingPC) Use um ClientLauncher para conectar o seu jogo para o seu GameServer DONE Atualmente o suporte LAN é desativada, mas você pode perfeitamente jogar no seu próprio servidor em uma LAN-party mesmo sem verdadeira LAN. Basta definir o ServerSlotsize ao número exato de pessoas em seu partido e nome do servidor como: LAN-partey # 1 (não participar) Se você quer que seu servidor seja reiniciado automaticamente, se ele falhar, você pode usar o meu script AutoIt aqui: http://pastebin.com/HGx5tkNR Isto irá verificar a cada 10 segundo, se o servidor está em execução e IN_GAME, caso contrário ele irá fechar ServerLauncher e servidor, e reiniciar tudo. Funciona apenas com MEU ServerLauncher mas você pode facilmente editá-lo para trabalhar com serverlaucher de zlo também. Instale AutoIt ou baixar o compilador AutoIt e compilá-lo em um arquivo executável. Créditos ao Topico Original: Despohttp://zlogames.ru/index.php?showtopic=378 Edited May 7, 2016 by trello moved to its own place Link to post Share on other sites
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