Jump to content
ZLOFENIX Games

err_disconnect_blaze 1 1-1


Recommended Posts

Iaew galera tudo blz? Bem, como muitos aqui eu tambem estou com esse erro do disconect blaze e gostaria de saber como resolver isso, ja desativei o windows defender e firewall, ja baixei o client.zip e coloquei varias vezes na pasta do jogo, ja fechei o launcher no gerenciador de tarefas e tambem nada, agora um detalhe interessante eh que so da esse erro quando tento jogar em servidores de baixo ping, caso eu tente em um servidor de ping alto (400+) o jogo entra sem dar erro todas as vezes, agr se o ping estiver mais baixo que isso sempre da erro, esse erro tem um padrao e com certeza deve ter uma solução, alguem sabe como consertar isso?

Link to post
Share on other sites
8 hours ago, MatheusMDX said:

Iaew galera tudo blz? Bem, como muitos aqui eu tambem estou com esse erro do disconect blaze e gostaria de saber como resolver isso, ja desativei o windows defender e firewall, ja baixei o client.zip e coloquei varias vezes na pasta do jogo, ja fechei o launcher no gerenciador de tarefas e tambem nada, agora um detalhe interessante eh que so da esse erro quando tento jogar em servidores de baixo ping, caso eu tente em um servidor de ping alto (400+) o jogo entra sem dar erro todas as vezes, agr se o ping estiver mais baixo que isso sempre da erro, esse erro tem um padrao e com certeza deve ter uma solução, alguem sabe como consertar isso?

 
1. Você tem o Windows 10 ? 
2. Você adicionou o gamefolder de excepções em Windows Defender e antivírus ?

3. Update ZUpdaterhttp://zloemu.org/files/crack/ZUpdaterx32.dll

 

 

Link to post
Share on other sites
7 hours ago, trello said:
 

1. Você tem o Windows 10 ? 
2. Você adicionou o gamefolder de excepções em Windows Defender e antivírus ?

3. Update ZUpdaterhttp://zloemu.org/files/crack/ZUpdaterx32.dll

 

 

1. Negativo, meu windows é o 7

2. Ja baixei esse arquivo q vc me passou e o client.zip, tentei entrar em um servidor com firewall e windows defender desativados (não uso anti-virus)

3. Baixei ele e desativei tudo e nada...

 

Obs: Em servers de ping alto (400+) eu consigo entrar com tudo ligado sempre, eh como se fosse um protetor anti-lagger com bug q ao inves de me impedir de ir em salas com ping alto, me impede de entrar nas de ping baixo

Link to post
Share on other sites
16 hours ago, MatheusMDX said:

 

1. Negative, my windows is 72. Ja downloaded this file q vc passed me and client.zip, tried to get on a server with firewall and windows defender disabled (no anti-virus use) 3. I downloaded it and I disabled everything and nothing ... Note: In high ping servers of (400) I can enter all always on, eh like an anti-lagger shield with bug q to inves to prevent me from going in rooms with high ping, prevents me from entering the low ping

 

Windows Defender precisa ter pasta do jogo em exceções, então você fechá-lo e baixar client.zip / launcher.dll e ZUpdater.dll e adicionar.
Você tem firewall no router? Talvez firewall é rigoroso? Em pc que você adicione bf3.exe das excepções e o lançador?
A sua conexão de internet estável e forte? você usa Wi-Fi?

 

Windows Defender needs to have game folder in exceptions THEN you close it and download client.zip / launcher.dll and ZUpdater.dll and add.

Do you have firewall in router? Maybe firewall is to strict?  In pc did you add bf3.exe to exceptions and the launcher?

Is your internet connection stable and strong ? you use WiFi ? 

Edited by trello
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...