Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

galera me ajuda quando eu clico em conectar o jogo simplesmente não abre, e o processo bf3.exe fecha sozinho.

resolvi se possivel apagar esse comentario. não sei onde aperto para tal comando hehehe

Edited by alucardXD
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

       Pessoal faz um tempo que eu não jogo e ontem eu comecei a jogar e percebi que eu não consigo mais ver minha  vida e minhas balas no canto inferior direito, oque  aconteceu ? é uma configuração ?

Link to post
Share on other sites

Na hora que eu clico para conectar em um server aparece um aviso falando que o Zbf3 esta corrompido, Alguem pode me ajudar?

Eu tambem to com esse poblema se axar a soluçao me avisa porfavo

Porfavo aguem me ajuda eu to com poblema  Your game data is corrupt

Link to post
Share on other sites

olá eu atualizei meu windows para a versão final (10).So que ao iniciar qualquer um dos lançadores (launcher)eles simplesmente saem o ZloBF3Launcher nem diz qual foi problema e o LauncherClient fala " Cant open port for GOS, you can see servers,but cannot connect " então abre ai ao tentar logar em minha conta aparece outra mensagem " Cant connect to master ". Gostaria muito que me ajudassem a resolver esse problema...

Link to post
Share on other sites

Meu amigo se tu não conseguir com link do youtube do Fanboy_Deker, fica so jogando mesmo smile.gif

assiste lá bom tutorial hoho.gif

http://www.youtube.com/user/leo27able

Duvidas relacionadas á plugin e como configura-los, favor dirigir-se ao forum do proprio "PROCON BF3"

https://forum.myrcon.com

amigo eu fui ate o forum fiz cadastro e tudo so por eu ter feito uma pergunta la eles me baniu a administração do https://forum.myrcon.come um lixo.

 

Master timeout and disconnected
Disconnected from master, will reconnect in 5sec
Reconnecting
Connected to master
Master timeout and disconnected
Disconnected from master, will reconnect in 5sec
Reconnecting
Connected to master O GALERA TUDO BEM TO TENTANDO FAZER UM SERVE  fis tudo sertinho mais ele da este erro ai tem que hospedar  pagar pra isto ou consigo hospedar no meu pc por favor preciso de uma judinha

 

nao precisa paga pra hospeda no propio pc ele fica ON mesmo e vc consegue joga pelo mesmo pc.

OLA A TODOS CONSEGUI CRIAR UM SERVE MESMO FALTANDO ALGUMAS COISAS NO TUTORIAL ACIMA RESOLVI PELO YOUTUBE NO VIDEO GRINGO.

 

UMA COISA QUE ESTOU COM PROBLEMA E NAO CONSEGUI RESOLVER FOI EU CRIEI UM SERVIDOR O PING DOS JOGADORES NAO APARECE(JA PROCUREI EM VARIOS LUGARES E NAO ACHEI A SOLUÇÃO)

 

A OUTRA COISA QUE NAO TO CONSEGUINDO RESOLVER É O MEU SERVE SO INICIA COM 4 E NO PROCON NAO DA PRA POR MENOS QUE 4 TEM ALGUMA FORMA (TIPO UM PLUGIN SE SIM? QUAL DEIXA LINK POR FAVOR)JA TENTEI ALTERA OS VALORES DAS CONFIG E MESMO ASSIM NAO DA CERTO SE TIVER UM TUTORIAL SOBRE ISSO ME MANDA O LINK ASSIM COMO EU TEM VARIOS QUE ESTA PASSANDO PELA MESMO COISA E CRIAR UM TOPICO SOBRE ISSO SERIA UMA BOA. 

 

NO AGUARDO...

Link to post
Share on other sites

Comigo apresentou o erro, baixei as 2 DLLs e continua a mesma coisa. Mesmo dando esse erro, o laucher abre. Mas quando clico em Connect to Master, mesmo o login estando correto, dá a mensagem Cant connect to master.

 

Não sei mais o que fazer.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

I have the same problem ! Ja I downloaded the launcher, dll, customer, all ZLO it on the site, and every time I'm going to do loguin of this error, someone help me please !!!!

por favor, feche as janelas e defensor antivírus ... então baixar zip cliente ( descompactá-lo e adicioná-lo à gamefolder ) baixar o dll e adicioná-lo ao jogo pasta.
todos os lançadores de funcionar bem ( Eu testei estes: fenix / bigworld12 / Despo e eu uso todos eles)

please close windows defender and antivirus...then download client zip ( unzip it and add it to gamefolder)  download the dll and add it to game folder. 

all launchers work fine ( I have tested these: fenix/bigworld12/ Despo  and I use all of them)

Link to post
Share on other sites

amigo eu fui ate o forum fiz cadastro e tudo so por eu ter feito uma pergunta la eles me baniu a administração do https://forum.myrcon.come um lixo.

nao precisa paga pra hospeda no propio pc ele fica ON mesmo e vc consegue joga pelo mesmo pc.

 

OLA A TODOS CONSEGUI CRIAR UM SERVE MESMO FALTANDO ALGUMAS COISAS NO TUTORIAL ACIMA RESOLVI PELO YOUTUBE NO VIDEO GRINGO.

 

UMA COISA QUE ESTOU COM PROBLEMA E NAO CONSEGUI RESOLVER FOI EU CRIEI UM SERVIDOR O PING DOS JOGADORES NAO APARECE(JA PROCUREI EM VARIOS LUGARES E NAO ACHEI A SOLUÇÃO)

 

A OUTRA COISA QUE NAO TO CONSEGUINDO RESOLVER É O MEU SERVE SO INICIA COM 4 E NO PROCON NAO DA PRA POR MENOS QUE 4 TEM ALGUMA FORMA (TIPO UM PLUGIN SE SIM? QUAL DEIXA LINK POR FAVOR)JA TENTEI ALTERA OS VALORES DAS CONFIG E MESMO ASSIM NAO DA CERTO SE TIVER UM TUTORIAL SOBRE ISSO ME MANDA O LINK ASSIM COMO EU TEM VARIOS QUE ESTA PASSANDO PELA MESMO COISA E CRIAR UM TOPICO SOBRE ISSO SERIA UMA BOA. 

 

NO AGUARDO...

Recomendo você acessar o seu roteador, procura em firewall opção DMZ, adiciona o IP da rede que foi solicitado ao PC onde está o servidor.
Depois desative o firewall do windows. Verifique se resolve seu problema. Se sim, basta ativar o firewall do windows novamente e adicionar manualmente 
permissões aos aplicativos do servidor.
Recomendo que você adicione também em seu roteador IP reservado para o PC do servidor. Em seguida no PC do servidor adicione o IP manualmente. Assim vai evitar que sempre que ligar o PC o seu IP Local mude.
Problema com lauchermaster ou servidor que não fica online? Atualize o servidor: http://zloemu.org/files/bf3/Srv.zip 

Baixe também atualização do CLIENTE: http://zloemu.org/files/bf3/Client.zip  espero que ajude.
Caso continue com problema, deixe o zap ou manda PM que tento ajudar com outrs informações que tenho!!

Edited by C2KFliCK
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...