Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

Este erro acontece as vezes sim e as vezes não, porem estou conseguindo jogar quero agradecer ao BrendoBanev e ao Lucas por disponibilizarem um tempnho para me ajudar muito obrigado

 

Nos vemos no jogo

 

Por mim pode encerrar o tópico

Link to post
Share on other sites

Eu vi um server que falava da correção do erro do PB, eu tentei e consegui!!!

 

Funcionou em um server com PB ligado sem LAG!!!

 

http://albgame.wix.com/battlefield3

 

já vem com executável é só instalar.

 

Eu não quero fazer propaganda para ninguém, mas jogar utilizando PB, é bem melhor.

 

Pelo menos fico assegurado que nenhum hacker vai estragar minha jogatina.

Link to post
Share on other sites

Quando vou entar em um server e aperto run client dá uma mensagem assim:

 Crash

ACCESS_VIOLATION exception: Thread tried to access an invalid memory address (Address: 0x000007a4, Operation: Write)

 

Obs.: Já instalei o launcher mais novo mas pelo que parece esse erro ta dando na inicialização do bf3. Pode me ajudar?

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Galera, Alguns Servidores estao com 2XP (xp Duplo). Como faço parágrafo configurar meu servidor de tal Maneira, POIS um jogador maioria dos estao Jogando sas servidores. Quem Souber obrigado por me responder. 

xBlack_Burn.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Galera, Alguns Servidores estao com 2XP (xp Duplo). Como faço parágrafo configurar meu servidor de tal Maneira, POIS um jogador maioria dos estao Jogando sas servidores. Quem Souber obrigado por me responder. 

xBlack_Burn.

altere o tempo de respwan, junto com o dos veiculos isso se pode fazer pelo executavel do servido...

Edited by ZLOFENIX
MULTIEXP SERVERS FORBIDDEN
Link to post
Share on other sites

MULTIEXP SERVERS FORBIDDEN

se fosse assim pq metade dos servidores tem isso ? debio mental, tem servidores q tem 70XP é nem por isso eles são fechado, até por que isso nem tá no FAQ kkkkk esses gringos são muito bestas kkkkk engraçado esses caras gostam de por regras sem prestar atentenção no que rola a sua volta, de tão burro n sabe nem usar o google tradutor, huaeuhuahu turma de chorão tá mais facil usa xp nisso do q xiter mdsrofl.gif

-已經沒有什麼 x2

Edited by MrShoot
Link to post
Share on other sites

fica dando isso pessoal me ajuda ja vi um topico dizendo que tem que apagar uma arquivo nesse caminho : C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License\DGR01609245.dlf

mais nao da  no meu pc so tem ate o Eletronic Arts ai dentro dela so tem EA Core e nao tem EA Services como eu faço ?

Link to post
Share on other sites

Quando vou entar em um server e aperto run client dá uma mensagem assim:

 Crash

ACCESS_VIOLATION exception: Thread tried to access an invalid memory address (Address: 0x000007a4, Operation: Write)

 

Obs.: Já instalei o launcher mais novo mas pelo que parece esse erro ta dando na inicialização do bf3. Pode me ajudar?

da a mesma coisa comigo

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...