Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

12 hours ago, SeiseinCerb said:

Links Offs :/

Re-up please

I noticed de scupa :(

use English version for now,, I will fix tomorrow morning :

***SERVER tutorial moved to its own place..links updated.

Edited by trello
Link to post
Share on other sites
  • 8 months later...

o meu jogo abre tudo normalmente mais quando eu entro em algum veiculo ele vai automaticamente para traz sem eu clicar em nenhum botão, nao conseguindo ir para frente e decolar com jatos e helicópteros , ja reinstalei e mudei as teclas e troquei de teclado e mouse mas msm assim continua...  msm coisa as vezes com o zoom quando mudo a sensibilidade do jogo o zoom automaticamente inicia nao podendo encerralo somente resetando as configuraçoes..esperando solucão bravamente

 

Link to post
Share on other sites
On 23/01/2017 at 3:47 PM, Brendo said:

se você fizer quaisquer alterações nas configurações, devolvê-los ao original

sim mais as alteraçoes que eu fiz são graficas como resoluçoes e texturas e isso nao posso mudar... infelizmente

 

Link to post
Share on other sites
1 hour ago, ESPHanGaMe said:

sim mais as alteraçoes que eu fiz são graficas como resoluçoes e texturas e isso nao posso mudar... infelizmente

 

Não, apenas os controles são problemas!

Link to post
Share on other sites

alguem poderia me dizer por que esta aparecendo isso 

ERRORS INGAME!!!
0 4 -> Game disconnected: you were kicked out by a game admin.
0 5 -> Game disconnected: you have been banned from this server.
0 6 -1 -> You were disconnected from Master!
0 14 -> Game disconnected: your connection to the server timed out.
0 23 -> Game disconnected: you were kicked by an admin.
0 24 -> Game disconnected: you were kicked by PunkBuster.

eu tentei entrar no servidor :=B4N=B R A Z I L [ B F ] S E R V E R=2XP= / cuja o punk buster esta on agora e depois de um tempo meu jogo fecha e fala que nao estava aberto o meu punkbuster mais eu asseguro que esta ligado e funcionando corretamente... alguem pode me dizer oque esta ocorrendo 

 

Edited by Brendo
RED COLOR IS ONLY FOR STAFF MEMBERS.
Link to post
Share on other sites
On 27/01/2017 at 6:28 PM, ESPHanGaMe said:

mas eu so alterei a sensibilidade...

verifique as configurações do mouse.

 

 

12 hours ago, NerdBR said:

meu bf3 esta com tela branca o q fazer?

 

Atualizar seus drivers!

Link to post
Share on other sites

Galera, to com um probleminha, abro o ZloLauncher, normal, acha os servers, até ai tudo ok, mas quando eu clico pra logar, abre a janelinha de "executar", clico em executar, mas o jogo não abre, simplesmente não acontece nada, fica lá na pagina dos servidores... alguem ajuda ai?

 

Link to post
Share on other sites
On 01/02/2017 at 9:01 PM, Hanzou said:

Galera, to com um probleminha, abro o ZloLauncher, normal, acha os servers, até ai tudo ok, mas quando eu clico pra logar, abre a janelinha de "executar", clico em executar, mas o jogo não abre, simplesmente não acontece nada, fica lá na pagina dos servidores... alguem ajuda ai?

 

infelizmente estou com o msm problema apos formatar o pc e instalar o win 7 64....

 

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Galera, se alguem puder me dar uma força ai... Seguinte, eu jogava antes, tudo normal só que precisei restaurar o pc. Depois de restaurado, instalei tudo de novo. Quando vou entrar num server, ele pede aquela ativação do jogo, onde preciso usar o email e senha que registrei no ZLO, até ai tudo certo. O problema é que agora sempre que clico em ativar ele pede pra verificar a conexão com a internet, como se eu não estivesse conectado, isso já faz um bom tempo. Alguém sabem me dizer se tem algo fora do ar, ou como resolver isso? Olhei os servidores e tal, parece estar tudo ok...

Vlw!

Edited by Private965
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...