Jump to content
ZLOFENIX Games

SOLUÇÂO ERRORS Perguntas & Respostas Técnicas Multiplayer & Server


Recommended Posts

  • Replies 342
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículo

Read this first please:  

> ERR_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1 / Você foi desconectado do Mestre Tente novamente em menor população servidor / servidor de ping baixo.

Posted Images

Boa tradução do tutorial, mas os creditos pelo topico original em ingles ficavam sempre bem, é obvio que este topico é tradução do tutorial do Despo na secção English, quem quiser verificar aqui fica o link ->http://zlogames.ru/index.php?showtopic=378

 

Cumps

Sousa_Software

Edited by (F-PT)Sousa_Soft
Link to post
Share on other sites

Mesma coisa do último post, precisa de uma tradução melhor.

Se precisar de ajuda pra traduzir pode me chamar.

 

Eu consegui rodar o  bf3 normalmente e ainda mais usando a tradução da tribo gamer em português .. obrigado mesmo Fanboy você é o cara  :)

 

Mano Fanboy eu tentei criar um server .. mais não acho de forma nenhuma o arquivo ServerPass :( me ajuda ? fiz tudo certinho que vc mandou ..

 

Capturar.pngalguem me ajuda, fica parecendo um chat no meio do jogo q não sai de maneira nem uma

 

alguem me ajuda , qndo eu saio da partida meus assaigments zeram tudo

assim fica impossível de desbloquear certas coisas !!!!

 

On 22/3/2014 at 4:42 AM, Caio Teles said:

alguem me ajuda , qndo eu saio da partida meus assaigments zeram tudo

assim fica impossível de desbloquear certas coisas !!!!

Deves acabar o round, e entrar em servidores Ranked :D

 

mais qual o momento certo para sair da partida? saio qndo acaba e msm assim n salva , poderia postar um print aew?

 

o ping é mau para todos ?? ou sou so eu?

Edited by LoucoCelestio
Link to post
Share on other sites

Achei bom, porém ainda tem coisas a melhorar na tradução.

De qualquer jeito obrigado pela contribuição :D

Por favor caso tenha curso de inglês intermediário é um certo conhecimento em ligar servidor.

Sinta-se a vontade de nos ajudar em nosso tópico.

Link to post
Share on other sites

o problema é que não encontro muito server brasileiros .. eu acho que logo logo teremos servidores no brasil porque é horrivel jogar com 300 de ping  :(

Cara tem sim!  :D 

Tem o meu SERVIDOR SKYF4LLEN [bR]

Tem também o do Fanboy \\\VICIADOS EM GAMES BRAZIL///

só procurar lá na lista de servidores. 

Qualquer coisa manda PM.

Link to post
Share on other sites

Fanboy meu querido eu criei meu server tudo certinho e tals . mais o que acontece que eu pedi para meu colega entrar para testar e o dele deu problema de disconect_blaz 1 1_1 e eu também fui conectar no server dele e deu a mesma coisa . será que eu fiz algo errado . minha net está barrando . algo do tipo .. agradeceria se você me responde-se logo que estou louco para abrir meu servidor ;) 

 

Grande abraço de um fã e admirador 

IziGamer :D

Link to post
Share on other sites

Fanboy meu querido eu criei meu server tudo certinho e tals . mais o que acontece que eu pedi para meu colega entrar para testar e o dele deu problema de disconect_blaz 1 1_1 e eu também fui conectar no server dele e deu a mesma coisa . será que eu fiz algo errado . minha net está barrando . algo do tipo .. agradeceria se você me responde-se logo que estou louco para abrir meu servidor ;)

 

Grande abraço de um fã e admirador 

IziGamer :D

Estou montando um tutorial para este erro, onde aqui mesmo no fórum não há solução.

aguarde...

Link to post
Share on other sites

Estou montando um tutorial para este erro, onde aqui mesmo no fórum não há solução.

aguarde...

mano sky .. eu estava jogando ontem no seu servidor .. estava com o nick do "eunoobplayer" devido ser banido injustamente de um servidor sendo que não uso hack . espero que entendo .. e aguardo o tutorial anciosamente ;)

Link to post
Share on other sites

Battlefield 3 apresenta cinco diferentes modos de jogo multiplayer, todos os que estão disponíveis em todos os nove mapas. Alguns são de infantaria com base e alguns têm tanto de infantaria e veículos.

 

  • Air Superiority
  • LpYnJ48.png
  •  
  • Superioridade Aérea é um modo multiplayer que foi anterior disponível em jogos Battlefield anteriores. Torna-se disponível mais uma vez em Battlefield 3 através do End Game Expansion Pack.

    Cada jogador começa e joga dentro de um Jet . A equipe dos EUA voa em F/A-18E Super Hornet , enquanto o time russo voa em SU-35BM flanker-Es . Ambas as equipes devem brigar por três "bandeiras" (dirigíveis) estabelecidos ao longo do mapa. Voando perto da bandeira irá neutralizar e capturá-lo em cerca de três segundos, se não houver jatos inimigos presentes.

    Assim como Conquest , a equipe com a menor quantidade de bandeiras durante o jogo terá um Ticket Respawn tirado a cada dois segundos. Matar jogadores e forçá-los a reaparecer também irá tirar Tickets Respawn do outro time. A primeira equipe a esgotar todos os ingressos de sua equipe opondo Respawn vai ganhar o jogo. O limite de Respawn Ticket padrão é 250.

    Este é o modo de jogo perfeito para aprender a voar e ganhar XP para Jet Unlockables!

  •  
  • Capture the Flag
  • DEv4mEZ.png
  •  
  • Capture the Flag é um modo Multiplayer que estava anteriormente disponível em jogos Battlefield
  • anteriores. Torna-se disponível mais uma vez em Battlefield 3 através do End Game Expansion Pack.

    Cada equipe é dado um pavilhão para guardar em sua base. O objetivo é roubar a bandeira do outro time e levá-la de volta para a bandeira do seu time para marcar um ponto. As equipes são incapazes de capturar a bandeira do inimigo, se a sua bandeira não é de sua base.

    Tudo o que um jogador deve fazer para pegar uma bandeira é andar sobre ele. Uma vez que uma bandeira é agarrado, ele não pode ser liberado. Jogadores com bandeiras será capaz de entrar e conduzir veículos, que pode fazer CTF em Battlefield 3 muito mais difícil. Para retornar uma bandeira roubada, os jogadores devem matar a transportadora de bandeira atual e tocar a bandeira tão logo ele diminui.

    Um ponto será concedido à equipa quando uma bandeira é capturado. A primeira equipe a três pontos, ou a equipe com mais pontos no final do prazo de 20 minuto, vai ganhar o jogo.

  •  

  • Conquest
  • TMHOMef.png
  •  
  •  
  • Conquest é um modo de jogo objetivo, onde duas equipes (12 vs 12 em consoles / 16 vs 16 ou 32 vs 32 no PC) luta ao longo de várias bandeiras neutras. As bandeiras serão estabelecidos em torno de cada mapa, e pode facilmente ser tomado por uma pessoa ao lado dos inimigos. Leva 20 segundos para neutralizar uma bandeira, e mais 20 segundos para capturar a bandeira para sua equipe. Quanto mais jogadores perto da bandeira, mais rápido ele vai capturar. Uma vez que a bandeira é capturado, toda a equipe será capaz de gerar a essa bandeira. Veículos inimigos serão substituídos por veículos amigáveis ​​(por exemplo, T-90A se transformando em um M1 ABRAMS ).

    A equipe com a menor quantidade de bandeiras durante o jogo terá um Ticket Respawn tirado a cada dois segundos. Matar jogadores e forçá-los a reaparecer também irá tirar Tickets Respawn do outro time. A primeira equipe a esgotar todos os Tickets ou ingressos como preferir de sua equipe opondo Respawn vai ganhar o jogo.

  •  

  • Conquest Assault
  • 9IkWrMv.png
  •  
  •  
  • Assalto Conquest tem as regras básicas como Conquest , mas desta vez um time começa com todas as bandeiras capturada e o outro time deve capturar-las a permanecer com elas. A equipe sem bandeiras terá mais algumas vantagens que a outra equipe, e eles terão alguns veículos à sua posição inicial. A equipe de defesa não terá veículos em cada mapa, mas alguns mapas vão torná-los disponíveis.

    Se todas as bandeiras são capturadas pela equipe atacante, a equipe que defende só será capaz de gerar  seus companheiros ate que a equipe tome a bandeira de volta.

    A maioria dos mapas de assalto Conquest tem duas versões. Assalto Conquest foi disponibilizado no Back to Karkand pacote de expansão.

    Regras básicas Conquest

    Conquest é um modo de jogo objetivo, onde duas equipes (12 vs 12 em consoles / 16 vs 16 ou 32 vs 32 no PC) luta ao longo de várias bandeiras neutras. As bandeiras serão estabelecidos em torno de cada mapa, e pode facilmente ser tomada por uma só pessoa. Leva 20 segundos para neutralizar uma bandeira, e mais 20 segundos para capturar a bandeira para sua equipe. Quanto mais jogadores perto da bandeira, mais rápido ele vai ser capturada. Uma vez que a bandeira é capturada, toda a equipe será capaz de Spawnar nessa bandeira. Veículos inimigos serão substituídos por veículos amigáveis ​​(ou seja, T-90A se transformando em um M1 ABRAMS ).

    A equipe com a menor quantidade de bandeiras durante o jogo terá um Ticket Respawn tirado a cada dois segundos. Matar jogadores e forçá-los a reviver também irá tirar Tickets Respawn do outro time. A primeira equipe a esgotar todos os ingressos de sua equipe oposing Respawn vai ganhar o jogo.

  •  

  • Conquest Domination
  • cfwIEfr.png
  •  
  •  
  •  
  • Conquest Domination é um novo modo de jogo apresentado no Close Quarters Expansion Pack. Ele tem os mesmos princípios básicos como Conquest , mas as bandeiras podem ser tomadas muito mais rápido do que o normal. Demora cerca de seis segundos para neutralizar uma bandeira, e dois segundos para capturar a bandeira para sua equipe. Quanto mais jogadores na bandeira, mais rápido o tempo passa.

    Duas equipes de oito luta ao longo de três bandeiras neutras. As bandeiras serão estabelecidos em torno de um mapa e pode ser facilmente tomado por em pé ao lado deles. Quanto mais jogadores perto da bandeira, mais rápido ele vai capturar. A equipe com a menor quantidade de bandeiras durante o jogo terá um Ticket Respawn tirado a cada dois segundos. Matar jogadores e forçá-los a reviver também irá tirar Tickets Respawn do outro time. A primeira equipe a esgotar todos os ingressos de sua equipe oposing Respawn vai ganhar o jogo.

  •  

  • Gun Master
  • EzQwfY9.png
  •  
  •  
  •  
  • Gun Master é um novo modo de jogo disponível a partir do Close Quarters Expansion Pack. Duas equipes de oito luta em um jogo específico arma especial. Cada jogador vai começar na mesma arma. Depois de ganhar duas mortes com a arma, eles avançam para a próxima arma, todo o caminho até o nível 17. As duas últimas armas só precisa de uma morte. Granadas e Gadgets não estarão disponíveis neste modo de jogo, mas a faca vai. Todas as armas terá munição infinita extra, mas ainda terá de ser recarregado entre cada revista.

    O primeiro jogador a atingir o nível final vai ganhar o jogo.

    Um medidor mostrando todos os níveis do jogador será mostrado na parte inferior da tela durante o jogo e quando desova. A notificação também será dado a todos os jogadores quando um jogador atinge o nível 17.

  •  

    1. MP443
    2. 93R
    3. .44 Magnum
    4. PP-19 ( supressor )
    5. P90 ( Reflex (RDS) )
    6. SPAS-12 ( 12G Buckshot )
    7. MK3A1 ( 12G Frag )
    8. ACW-R ( Reflex (RDS) , Laser Sight )
    9. MTAR-21 ( Holographic (HOLO) , Guarda-mão , mira a laser )
    10. AUG A3 (Reflex (RDS), Foregrip Laser Sight)
    11. SCAR-L ( Holographic (HOLO) , Guarda-mão , mira a laser )
    12. LSAT ( M145 (3,4 x) , Guarda-mão , mira a laser )
    13. L86A2 ( ACOG (4x) , Guarda-mão , Barrel Pesado )
    14. M417 ( ACOG (4x) , Guarda-mão , supressor de flash )
    15. JNG-90 ( ACOG (4x) , parafuso puxe , mira a laser )
    16. M320 LVG
    17. Faca
  •  

  • Rush
  • zDE5CsJ.png
  •  
  • Rush é um modo de jogo objetivo, onde duas equipes (12 vs 12 em consoles / 16 vs 16, 32 vs 32 no PC) enfrentam-se para atacar ou defender várias estações M-COM. Haverá duas estações M-COM que precisam defender ou atacar em várias seções do mapa.

    Defensores deve defender as estações M-COM até que o outro time ficar sem "bilhetes de respawn". Isto significa que os defensores devem matar o agressor de e forçá-los a reaparecer 75 vezes para ganhar o jogo. Os atacantes podem reviver seus companheiros de equipe para que eles não percam um bilhete de respawn.

    Atacantes começar em um local de implantação e deve avançar para a base dos defensores. Cada base tem duas estações M-COM, e os atacantes precisam explodir tanto para avançar para o próximo local. Dependendo do mapa, pode haver um total de três ou quatro bases para percorrer. Cada vez que os atacantes se mover para cima, os seus bilhetes de respawn irá repor de volta para o número inicial (Consulte a página de cada mapa para Tickets Respawn). Se os atacantes destruir todas as estações M-COM, eles ganham o jogo.

    Você pode destruir as estações M-COM por plantar bombas cronometradas sobre eles, o que é feito movendo-se ao lado do M-COM e mantendo pressionado o botão de ação ('B' no Xbox 360, 'O' no PS3, 'E' em PC). Leva cerca de 2,5 segundos para definir a carga, seguido pelo alarme do M-COM saindo por 25 segundos. Enquanto a carga é definido, os defensores devem neutralizar a carga, a fim de impedi-lo de detonar (também feito movendo-se ao lado do M-COM e usando o botão de ação), o que normalmente exige matando todos os atacantes que estão guardando o objetivo.

    M-COM Notas
  • Se a bomba está prestes a explodir e um defensor ainda é desarmar a carga, o M-COM não vai detonar a menos que a pessoa está morta.
  • Se uma carga foi definida na última M-COM em uma base e os atacantes ficar sem bilhetes, o jogo não vai acabar até que a carga seja neutralizado. Se a carga não for defused e é detonada, o jogo vai continuar (ou se ele foi o último M-COM no mapa, os atacantes vão ganhar).
  •  
  • Scavenger
  • 78HZ4Am.png
  •  
  • Scavenger é um modo de jogo multiplayer encontrado no Aftermath pacote de expansão. É basicamente Conquest Domination , mas todo mundo no jogo vai começar com uma arma de mão , uma granada de mão , e uma Especialização . Os jogadores devem procurar através do mapa para encontrar melhores armas para manter os pontos. Cinco bandeiras neutras será localizado ao redor de cada mapa. Vai demorar um máximo de dez segundos para neutralizar e capturar uma bandeira inimiga por si mesmo, mas apenas cerca de três segundos para capturar uma bandeira neutra. A equipe com o maior número de bandeiras irá drenar lentamente bilhetes do outro time. Matar inimigos também irá drenar bilhetes da equipe. A primeira equipe a drenar completamente bilhetes do outro time vai ganhar o jogo.

    As armas vão aparecer ao redor do mapa com um grau acima deles (1-3). As fileiras irá determinar quantos Acessórios Arma a arma tem. Cada arma terá um ou nenhuma revista adicional de munição com a munição que já está na arma. Depois de uma arma é captado, uma outra arma (a arma pode ser o mesmo ou um tipo diferente) vão aparecer depois de dez segundos no mesmo local.

    Depois de matar um inimigo, suas armas ou kits não pode ser pego como em qualquer outro modo, o que torna ainda mais munição escassa. No entanto, uma caixa de munição pode estar localizado no meio de cada mapa. Fique ao lado desta caixa para repor munição, tanto quanto possível.

  •  

  • Squad Deathmatch
  • 55p4zJJ.png
  •  
  • Esquadrão Deathmatch é uma versão baseada esquadrão de Team Deathmatch . Quatro esquadrões de quatro jogadores trabalham juntos para matar as outras equipes 50 vezes. O time que atingir o limite matar primeiro ganha o jogo.

    Uma BMP-2M será colocado no meio do mapa de misturar as coisas. Mantenha um kit de Engenheiro disponível em todos os momentos. Ou usar o veículo ou destruí-lo. Se você destruí-lo, outro irá aparecer depois de um curto período.

  •  
  • Squad Rush
  • 5DQPLfs.png
  •  
  • Rush Squad é um modo de jogo onde dois esquadrões objetivo (4 vs 4) enfrentam-se para atacar ou defender duas estações M-COM. Ao contrário do habitual corrida , as duas estações são separados em locais isolados. Sucesso em explodir a primeira Estação, você terá acesso ao segundo Estações localizadas mais para o mapa.

    Defensores deve defender a estação M-COM até que o outro time ficar sem "bilhetes de respawn". Isto significa que os defensores devem matar o agressor de e forçá-los a reaparecer 20 vezes para ganhar o jogo. Os atacantes podem reviver seus companheiros de equipe para que eles não percam um bilhete de respawn.

    Os atacantes precisam para explodir a estação M-COM e, em seguida, avançar para a próxima base e fazê-lo novamente. Uma vez que a primeira base é tomada, os seus bilhetes de respawn irá repor de volta a 20. Você só pode destruir as estações M-COM por plantar bombas cronometradas sobre eles (explodi-los com seus próprios explosivos, ou derrubar o edifício em torno da estação M-COM não é possível no BF3). Demora cerca de cinco segundos para plantar a bomba na estação M-COM. Se os atacantes plantar a bomba cronometrada na estação M-COM, os defensores tem 45 segundos para neutralizá-la.

  • Tank Superiority
  • NZ8o1Nv.png
  •  
  • Superioridade Tank é um novo modo multiplayer do jogo apresentada no Armored matar pacote de expansão. É basicamente Conquest com uma bandeira, e muitos carros de combate e tanque Destroyers .

    O objetivo da superioridade do tanque é capturar a bandeira neutra no meio do mapa e segurá-la até que o outro time ficar sem bilhetes Respawn. Os bilhetes vão drenar lentamente para a equipe que não tem a bandeira capturada. É claro, os jogadores que são mortos e forçados a Respawn também vai tirar um Ticket Respawn. Leva dez segundos para neutralizar a bandeira, e mais dez segundos para capturar a bandeira.

  •  
  • Team Deathmatch
  •  
  • OWqsttR.png
  •  
  • Team Deathmatch é o tipo mais simples de jogo em Battlefield 3. Nenhum veículo e pequenos mapas para grandes chances de confrontos. Ele pode caracterizar até 32 jogadores (16 vs 16) em consoles e 64 jogadores (32 vs 32) no PC. Para vencer, um time deve matar os jogadores do time rival um determinado número de vezes, o que varia com base no servidor.
  •  
  • Team Deathmatch Close Quarters
  • zLwSULx.png
  •  
  • Team Deathmatch Close Quarters é uma versão menor do normal Team Deathmatch . Encontrado no próximo dos quartos Expansion Pack, que coloca duas equipes de oito uns contra os outros. A primeira equipe a atingir o montante conjunto de mortes, ganha.

 

Duvidas e Sugestões nos Mande um MP.

 

Skyf4llen to Fanboy_Deker.  :cool: 

Edited by skyf4lleen
Link to post
Share on other sites

tem como  vocês  passar  o link que estão usando para  o game funcionar ja tentei de tudo nada funciona ele entra  e fecha com erro  ou   carrega o game  mais  trava la dentro e buga tudo  não chega  a  ver players jogando  só carregando..

Link to post
Share on other sites

é pq não tem nenhum sv BR -.- só russo

 

Alguém me explica melhor isto.. não entendi

ERRO_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1

Abra e feche todos os TaskManager Launcher-Processos. (Este é um bug dentro do MasterServer)

 

On 27/3/2014 at 11:34 PM, .Ty. said:

Alguém me explica melhor isto.. não entendi

ERRO_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1

Abra e feche todos os TaskManager Launcher- . (Este é um bug dentro do MasterServer)

 

1° Abra seu gerenciador de tarefas, procure nos  processos "LAUNCHERCLIENTE" ou "LAUNCHERSERVER" 

 

Screenshot_1.png?1396122126

 

 

 

 

 

2° Clique com botão direito FINALIZAR PROCESSOS.

 

 

Screenshot_2.png?1396122212

 

eu tanho um problema quando vo customizar as armas o jogo vai abaxo 

 

On 28/3/2014 at 9:43 PM, SkyF4lleN said:

1° Abra seu gerenciador de tarefas, procure nos  processos "LAUNCHERCLIENTE" ou "LAUNCHERSERVER" 

 

Screenshot_1.png?1396122126

 

 

 

 

 

2° Clique com botão direito FINALIZAR PROCESSOS.

 

 

Screenshot_2.png?1396122212

Não ta dando cara,mesmo assim nao vai

 

Eu acabei falando palavrão no jogo fui banido e não consigo entrar mais. Leva quanto tempo de ban? Estou banido em todos os servers?

 

On 30/4/2014 at 7:57 AM, ThiagoMR said:

Eu acabei falando palavrão no jogo fui banido e não consigo entrar mais. Leva quanto tempo de ban? Estou banido em todos os servers?

Não, apenas banido do servidor que você quebrou a regra, Ban Permanente. 

 

 

pq sou desconectado das partidas toda hora fico no maximo 2 minutos jogando normal dps o jogo fecha alguem me ajuda

 

Na hora que eu clico para conectar em um server aparece um aviso falando que o Zbf3 esta corrompido, Alguem pode me ajudar?

 

Pessoal, eu gostaria de ajudar na tradução. meu amigo tem um server e, se quiserem, vamos dar um suporte melhor e mais detalhado!

 

pessoal, gostaria de uma ajuda, queria saber qual porta UDP e TCP e usada no bf3 para melhorar minha conexão

 

On 17/3/2014 at 10:27 PM, Fanboy_Deker said:

 

[Leia antes de postar] Solução de Problemas e FAQ

 

 

Como parece que há um grande número de usuários que estão com problemas então resolvemos ajudar e criamos esse tópico de ajudar para Brasileiros.

 

Atenção: Esse Tópico pode sofre atualizações.

 

Todo mundo que faz uma pergunta que já foi respondida neste tópico ou quebra uma regra receberá um aviso / punição.

 

 

Regras do Fórum :

  • Este é o sub-fórum portugues. Não publique em Russo, Espanhol, Alemão, Romeno ou árabe aqui. Há sub-fóruns separados!
  • Faça tópicos não abertos para quando o MasterServer está offline!
  • Não pergunte quando uma atualização vai ser liberado (não pedir ETA)!
  • Não postar tópicos duplicados! Olha, se um tópico que descreve o seu problema já está presente.
  • Não discuta com admins / moderadores!
  • Não escreva sobre Lança-problemas, se você não está usando a última Lançador + launcher.dll !

 

FAQ:

 

Q: Onde posso ver o estado do MasterServer?

A: http://zlogames.ru/ <- lado direito. :cool:

 

Q: O MasterServer está offline / inválido. O que devo fazer?

A: Nada. Fique bem e esperar por um reinício.

 

Q: O meu jogo só fecha / trava quando eu clico em conectar. Eu não posso jogar!

A: Isso pode acontecer se você tentar entrar em um servidor de alto ping. Você deve olhar para servidores em sua área (baixo-ping). Além disso, o sistema de slot é buggy. Na maioria das vezes você pode conectar-se a 50% dos servidores continuar tentando.

 

Q: O meu jogo só carrega e não entra nos servidores o que pode ser?.

R: Provavelmente você está tentando ingressar em um servidor com maps-DLCs em modo map rotation mas você não instalou todos os DLCs.

 

Q: Os meu progressos na partida / stats não salva!

A: Você não pode sair do jogo ate que a partida termine, se você sair do jogo ou se o jogo fecha por falha/ todo progresso na partida será perdido e Estatísticas etc.

 

Q: O meu antivírus detecta o lançador como vírus / trojan!

R: Isso é um aviso-falso, porque o lançador é modificado. Confie na equipe Zlogames ou codificar seu próprio lançador.

 

Q: O lançador trava / ou não inicia / n trabalha ...

A: Adicione uma exceção para o lançador, launcher.dll e Zbf3.exe para o seu antivírus e firewall e iniciar o lançador como admin.

 

Q: Onde posso ver as minhas estatísticas como no Battlelog?

A: Se você quer um sistema de estatícas como no site Battlelog-, então você vai ter que codificar (PHP) você mesmo. Zlogames não tem quaisquer planos de lançar  um sistema de estatísticas a sim.

 

Q: Os arquivos do jogo estão corrompidos, eles podem ser reparados através de origem ?

A: Não. tente usar uma ver. limpa do jogo sem crackeamento instalar um novo. Use apenas a versão limpa Origem-Zlogames.

 

Q: Meu servidor de estado não vai IN_GAME, é sempre OFFLINE

R: Ou o seu servidor não está registrado ou o MasterServer está offline.

 

Q: ServerLauncher não pode se conectar a MasterServer. O que devo fazer?

A: O mesmo que acima.

 

 

Solução de problemas:

 

ERRO_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1

Abra e feche todos os TaskManager Launcher-Processos. (Este é um bug dentro do MasterServer)

 

> ERRO_PARAM_MISSINGTOKEN 9 -1 -1

Criar um arquivo de lote com o seguinte conteúdo:

Zbf3.exe-webMode MP-Origin_NoAppFocus-onlineEnvironment produ-RequestState State_ClaimReservation-requestStateParams "<dados putinsquad = \" true \ "gameid = \" 1 \ "role = \" soldado \ "personaref = \" 1 \ "levelmode = \ "mp \" logintoken = \ "4-8-15-16-23-42 \"> </ data> "

e salve-o na pasta-bf3. Agora inicie o launcher, login, clique no servidor desejado e, em seguida, executar bat-arquivo. Você pode fazer o download do anexo "StartClient.rar"

 

> Old Launcher.dll

Exatamente o que diz. Você está usando um velho launcher.dll / desatualizado. Baixe a versão mais recente aqui:http://zlofenix.org/bf3/Launcher.dll

 

> MasterServer offline / inválido

O MasterServer é provavelmente fora de linha ou sob carga extremamente elevada. Você não pode fazer nada sobre isso, é só esperar.

 

> A-arquivo de configuração não é válido / Impossível escrever Launcher.ini

Se isso acontecer mais de uma vez, em seguida, o lançador não tem acesso de gravação para a pasta que está dentro Comece o lançador como admin.

 

> Chute PunkBuster: No Fluxo de pacotes

Instalar ou atualizar para a mais nova versão do PunkBuster.

Se você tentar se juntar a seu próprio servidor (PB ON) localmente você sempre vai ser expulso. PB não foi projetado com a LAN em mente. Desativar PB ou usar um segundo Internet-conexão (o seu telefone / tethering etc) para se juntar a seu servidor a partir do exterior.

 

> Erro de criação de dispositivo DirectX: HD Graphics Intel ® ...

Se você receber esse erro , em seguida, verifique se o seu jogo está rodando em dedicado Graphiccard ( NVIDIA ) não em seu chip Intel-grapics interno. RMB-> Nvidia Painel de Controle-> 3D Settings-> Zbf3.exe

 

 

 

Links:

 

Sempre mais recente launcher.dll: http://zlofenix.org/bf3/Launcher.dll

Últimas lançadores + arquivos relevantes: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=365

Despo de Launcherthread com changelogs: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=368

Discussão Geral: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=294

Servertutorial / diretrizhttp://zlogames.ru/i...p?showtopic=378

BF3 configurações / ajustes tutorial / guia: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=318

 

 

Duvidas e sugestões nos mande "MP"

 

Creditos ( Despo)

 

Topico original Despo.

 

http://zlogames.ru/index.php?showtopic=499&hl=err_disconnect_blaze

 

pc5x.gifpc5x.gif

eu baixei as dlcs e do mesmo jeito fica no game starting o tempo todo oque faço?(ja tentei desinstalar

 

 

 SkyF4lleN   :cool:

 

 

 

 

Ola, eu criei um server tudo certinho ta mais alguém sabe como eu tiro o limite de pessoas para começar a partida? 

 

Toda vez que eu abro o zlauncher e clico em "connect to master", aparece abaixo "Connected to master. Auth success" e imediatamente aparece a seguinte mensagem de erro:file:///C:/Users/Bruno/Desktop/Sem%20t%EDtulo.jpg

 

  mb    por favor responda como posso resolver o erro    você jogo é dados corrompidos 
por favor reparar a instalação através de origem

 

On 17/3/2014 at 10:27 PM, Fanboy_Deker said:

 

[Leia antes de postar] Solução de Problemas e FAQ

 

 

Como parece que há um grande número de usuários que estão com problemas então resolvemos ajudar e criamos esse tópico de ajudar para Brasileiros.

 

Atenção: Esse Tópico pode sofre atualizações.

 

Todo mundo que faz uma pergunta que já foi respondida neste tópico ou quebra uma regra receberá um aviso / punição.

 

 

Regras do Fórum :

  • Este é o sub-fórum portugues. Não publique em Russo, Espanhol, Alemão, Romeno ou árabe aqui. Há sub-fóruns separados!
  • Faça tópicos não abertos para quando o MasterServer está offline!
  • Não pergunte quando uma atualização vai ser liberado (não pedir ETA)!
  • Não postar tópicos duplicados! Olha, se um tópico que descreve o seu problema já está presente.
  • Não discuta com admins / moderadores!
  • Não escreva sobre Lança-problemas, se você não está usando a última Lançador + launcher.dll !

 

FAQ:

 

Q: Onde posso ver o estado do MasterServer?

A: http://zlogames.ru/ <- lado direito. :cool:

 

Q: O MasterServer está offline / inválido. O que devo fazer?

A: Nada. Fique bem e esperar por um reinício.

 

Q: O meu jogo só fecha / trava quando eu clico em conectar. Eu não posso jogar!

A: Isso pode acontecer se você tentar entrar em um servidor de alto ping. Você deve olhar para servidores em sua área (baixo-ping). Além disso, o sistema de slot é buggy. Na maioria das vezes você pode conectar-se a 50% dos servidores continuar tentando.

 

Q: O meu jogo só carrega e não entra nos servidores o que pode ser?.

R: Provavelmente você está tentando ingressar em um servidor com maps-DLCs em modo map rotation mas você não instalou todos os DLCs.

 

Q: Os meu progressos na partida / stats não salva!

A: Você não pode sair do jogo ate que a partida termine, se você sair do jogo ou se o jogo fecha por falha/ todo progresso na partida será perdido e Estatísticas etc.

 

Q: O meu antivírus detecta o lançador como vírus / trojan!

R: Isso é um aviso-falso, porque o lançador é modificado. Confie na equipe Zlogames ou codificar seu próprio lançador.

 

Q: O lançador trava / ou não inicia / n trabalha ...

A: Adicione uma exceção para o lançador, launcher.dll e Zbf3.exe para o seu antivírus e firewall e iniciar o lançador como admin.

 

Q: Onde posso ver as minhas estatísticas como no Battlelog?

A: Se você quer um sistema de estatícas como no site Battlelog-, então você vai ter que codificar (PHP) você mesmo. Zlogames não tem quaisquer planos de lançar  um sistema de estatísticas a sim.

 

Q: Os arquivos do jogo estão corrompidos, eles podem ser reparados através de origem ?

A: Não. tente usar uma ver. limpa do jogo sem crackeamento instalar um novo. Use apenas a versão limpa Origem-Zlogames.

 

Q: Meu servidor de estado não vai IN_GAME, é sempre OFFLINE

R: Ou o seu servidor não está registrado ou o MasterServer está offline.

 

Q: ServerLauncher não pode se conectar a MasterServer. O que devo fazer?

A: O mesmo que acima.

 

 

Solução de problemas:

 

ERRO_DISCONNECT_BLAZE 1 1 -1

Abra e feche todos os TaskManager Launcher-Processos. (Este é um bug dentro do MasterServer)

 

> ERRO_PARAM_MISSINGTOKEN 9 -1 -1

Criar um arquivo de lote com o seguinte conteúdo:

Zbf3.exe-webMode MP-Origin_NoAppFocus-onlineEnvironment produ-RequestState State_ClaimReservation-requestStateParams "<dados putinsquad = \" true \ "gameid = \" 1 \ "role = \" soldado \ "personaref = \" 1 \ "levelmode = \ "mp \" logintoken = \ "4-8-15-16-23-42 \"> </ data> "

e salve-o na pasta-bf3. Agora inicie o launcher, login, clique no servidor desejado e, em seguida, executar bat-arquivo. Você pode fazer o download do anexo "StartClient.rar"

 

> Old Launcher.dll

Exatamente o que diz. Você está usando um velho launcher.dll / desatualizado. Baixe a versão mais recente aqui:http://zlofenix.org/bf3/Launcher.dll

 

> MasterServer offline / inválido

O MasterServer é provavelmente fora de linha ou sob carga extremamente elevada. Você não pode fazer nada sobre isso, é só esperar.

 

> A-arquivo de configuração não é válido / Impossível escrever Launcher.ini

Se isso acontecer mais de uma vez, em seguida, o lançador não tem acesso de gravação para a pasta que está dentro Comece o lançador como admin.

 

> Chute PunkBuster: No Fluxo de pacotes

Instalar ou atualizar para a mais nova versão do PunkBuster.

Se você tentar se juntar a seu próprio servidor (PB ON) localmente você sempre vai ser expulso. PB não foi projetado com a LAN em mente. Desativar PB ou usar um segundo Internet-conexão (o seu telefone / tethering etc) para se juntar a seu servidor a partir do exterior.

 

> Erro de criação de dispositivo DirectX: HD Graphics Intel ® ...

Se você receber esse erro , em seguida, verifique se o seu jogo está rodando em dedicado Graphiccard ( NVIDIA ) não em seu chip Intel-grapics interno. RMB-> Nvidia Painel de Controle-> 3D Settings-> Zbf3.exe

 

 

 

Links:

 

Sempre mais recente launcher.dll: http://zlofenix.org/bf3/Launcher.dll

Últimas lançadores + arquivos relevantes: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=365

Despo de Launcherthread com changelogs: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=368

Discussão Geral: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=294

Servertutorial / diretrizhttp://zlogames.ru/i...p?showtopic=378

BF3 configurações / ajustes tutorial / guia: http://zlogames.ru/i...p?showtopic=318

 

 

Duvidas e sugestões nos mande "MP"

 

Creditos ( Despo)

 

Topico original Despo.

 

http://zlogames.ru/index.php?showtopic=499&hl=err_disconnect_blaze

 

pc5x.gifpc5x.gif

 

PF me ajuda meu jogo fika em game starting e nao sai dali obs:eu consigui jogar um bom tempo agora nao vai

 

 SkyF4lleN   :cool:

 

 

 

 

Pessoal, depois da ultima atualização, toda vez que tento iniciar o LauncherClient (mesmo no modo adm), eu recebo a seguinte mensagem:

 

"

C:\Games\Battlefield 3 nosTEAM\Launcher.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.  "

 

Alguma idéia de como eu posso arrumar isso?

 

Agradeço desde já!!!

 

On 31/7/2014 at 4:55 AM, Guidance said:

Pessoal, depois da ultima atualização, toda vez que tento iniciar o LauncherClient (mesmo no modo adm), eu recebo a seguinte mensagem:

 

"

C:\Games\Battlefield 3 nosTEAM\Launcher.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte.  "

 

Alguma idéia de como eu posso arrumar isso?

 

Agradeço desde já!!!

Você tentou baixar novamente manualmente o Launcher.dll?

 

http://zlofenix.org/bf3/Launcher.dll não abre? tem outro?

 

tente baixar mais recente virsion destes links: 

 

 

 

MEDIA FIRE :

 

https://www.mediafir...dbdd91g51zq0szw

 

FAST FILE :

 

http://www.fast-file...aspx?file=77242

 

o meu quando vou loga para joga online aparece um erro escrito alguma coisa sobre Launcher.ini , ME AJUDEM ?

 

&nbsp;

On 3/9/2014 at 9:03 PM, TheLordRex said:

o meu quando vou loga para joga online aparece um erro escrito alguma coisa sobre Launcher.ini , ME AJUDEM ?

&nbsp;

 

baixar novamente o cliente

 

Cara por favor me ajuda estou com um problema  error please repair your installation through origin. como arrumo isso ?

Link to post
Share on other sites

vlw ae! só que eu preciso de ajuda com a questão do auto kick por ping auto, o plugin Gerente Latência aparece na lista de plugins, só que eu configuro ele para 150-200, só que tem players com ping 300 e nao são kikados. se alguém puder ae, da uma força para mim. VLW

Link to post
Share on other sites

Cara me ajuda a cria um Servidor já tenho todos os programas. Por favor!!!

Meu amigo se tu não conseguir com link do youtube do Fanboy_Deker, fica so jogando mesmo :)

assiste lá bom tutorial :hoho:

http://www.youtube.com/user/leo27able

vlw ae! só que eu preciso de ajuda com a questão do auto kick por ping auto, o plugin Gerente Latência aparece na lista de plugins, só que eu configuro ele para 150-200, só que tem players com ping 300 e nao são kikados. se alguém puder ae, da uma força para mim. VLW

Duvidas relacionadas á plugin e como configura-los, favor dirigir-se ao forum do proprio "PROCON BF3"

https://forum.myrcon.com

Link to post
Share on other sites

Sky .. beleza bro ? seguinte sei que este tópico não está apropriado para minha pergunta . mais estou no aguardo do tutorial sobre o disconnect blaze .. quando você poderá fazer ..tem muitos colegas querendo jogar no meu server .. so que dá esse erro :(

 

Grato

Duvidas relacionadas, favor enviar MP.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...