Jump to content
ZLOFENIX Games

F.A.Q. ZClient i ZlOrigin [BR]


Recommended Posts

Aviso importante:

Adicione a pasta C: \ ProgramData \ ZLOEmu1 em exceções

1. O arquivo ZClient.exe deve ser nomeado apenas assim.

2. ZClient.exe DEVE! estar em uma pasta vazia separada.

3. Antes de executar o ZClient e o ZLOrigin, desative o Antivírus e o Firewall! Ou adicione os dois programas em exceções.

4. Execute tudo como Administrador..

5. certificado para ZClient é necessário.

6. Antes de instalar o ZLOrigin, você deve extraí-lo do arquivo.

7. Execute o ZLOrigin logo após mensagem (bem-sucedido) no ZClient.

8. Se você estiver executando o Zclient e o ZLOrigin e clicar com o botão direito em Zclient (na bandeja), ele será fechado e também fechará o ZLOrigin. Mas o Origin.exe ainda permanecerá no Gerenciador de Tarefas. É por isso que não permitirá que você execute o ZLOrigin novamente.

9. Zclient funciona no sistema operacional Windows 7, 8, 8.1, 10.

10. Nem todos os computadores podem rodar jogos apenas do Zclient, se você não pode, você deve fazê-lo através do ZLOrigin.

Link to post
Share on other sites

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO ZCLIENT

1. Como logar no Zclient com outra conta?

    Feche o Zclient. Exclua o seguinte arquivo da sua pasta ZData_Auth.zlo Execute o Zclient Novamente.

 

2. O ZClient não é autorizado e, na janela do ZClient, está escrito "Falha na conexão" ou "Desconectado", o que devo fazer?

Verifique o status de Monolith

    2.1 Se estiver tudo bem, tente alterar (se possível) seu provedor de Internet (fixo / móvel) ou ligação à Internet (cabo / wifi).

    2.2 Se está tudo bem, mas você ainda não consegue iniciar, tente reiniciar o roteador e verifique se há permissão para acesso à Internet para o ZClient no Antivirus.

     2.3 Você também pode entrar no site, não fechando o navegador, tente se conectar novamente.

     2.4 Se está tudo Certo, mas você ainda não consegue iniciar ZClient, provavelmente você tem um ping alto ou seu provedor bloqueou, Tente usar VPN.

 

3. O Monolit está ativado, mas o ZClient não está autorizado e nas janelas do ZClient está escrito "Senha incorreta", o que devo fazer?

     Abra um bloco de notas. Coloque aí o seu login (Email) e senha. Copie, faça o login no site e, em seguida, no Zclient.

 

4. O Monolith está ativado, mas o ZClient não está autorizado e nas janelas do ZClient está escrito "O e-mail não pode ser encontrado", o que devo fazer?

     Abra um bloco de notas. Coloque aí o seu login (Email) e senha. Copie, faça o login no site e, em seguida, no Zclient.

 

5. O Monolith está ativado, mas o ZClient não está autorizado e nas janelas do ZClient está escrito "Você está banido", o que devo fazer?

      Nada! Não há Mais caminho de volta! Verifique se há proibições Em Banimentos 

 

6. Meu antivírus encontra o ZClient como um vírus / trojan, o que devo fazer?

     Isto é um alerta falso. Pode ficar tranquilo(a) 

 

7. É um problema com a atualização do Zclient, o que devo fazer?

  • Durante a execução do ZClient pela primeira vez - verifique o status do Monolith, ele deve está Online!
  • Além disso, você precisa permitir o acesso à Internet do ZClient em Antivirus ou Windows Defender
  • Se não é a primeira vez que você está executando o ZClient, faça um check-in no gerenciador de tarefas, se o processo Origin.exe Estiver ativado necessário, Finalizar.
  • Reinicie o Zclient e aguarde a atualização bem-sucedida.


8. Erro de autoupdate Zx32.dll

     O processo Origin.exe DEVE está Fechada no gerenciador de tarefas Depois de fechar, reinicie o Zclient. Também desligue o antivírus e Windows defender.

 

9. ZClient foi eliminado ou desapareceu

     Baixe ZClient novamente, Verifique se o Antivirus e Windows Defender está desligado.

 

10. Mensagem de erro de aplicativo de 16 bits sem suporte

     Clique com o botão direito do mouse em Zclient.exe e escolha solucionar problemas de compatibilidade

 

11. ZClient.exe não é um aplicativo válido para Win 32

     Provavelmente o seu Antivirus / Windows Defender bloqueou o ZClient, Tente Baixar Novamente.

 

12. Durante a reprodução, o Zclient o desliga por “timeout”

  • Tente reiniciar o seu roteador;
  • Você também pode tentar colocar os servidores do Google DNS em suas configurações de DNS (8.8.8.8 e 8.8.4.4) Também Tem DNS Alternativo (1.1.1. e 1.0.0.1).
  • (Exceto Battlefield 3 e 4) Ou autorizado com sucesso no ZClient, inicie o ZLOrigin, desligue a Internet e espere até que o ZLOrigin mude para o modo offline. Agora você pode jogar.


13. O Zclient sempre fecha, fechando também o ZLOrigin e o jogo.

     Ainda não há solução, Mais voce pode tentar Limpar os cache da Zlorigin

AVISO! Se o cliente desconectar enquanto estiver jogando, NÃO tente se reconectar. Ele pode dar error no jogo.

  Revelar conteúdos ocultos


14. O Zclient fecha com um erro que o programa parou de funcionar…

  • Você pode tentar fazer o login no site e, não fechando o navegador, tente se conectar no ZClient.
  • Ou excluir Zx64.dll


15. O Zclient não pode atualizar, Atualização Zx32 Desconectado por (timeout) Tempo Limite.

  • Provavelmente você tem um ping alto.
  • Você pode Reniciar Seu roteado, ou Troca de wifi para cabo ou vice-versa.

 

16. ZClient mostra "Não é possível conectar-se à nuvem"

            Você não pode se conectar à Cloud (Nuvem) para baixar jogos.

  • Voce pode Usar VPN para Windows (não toda hora, mas quando dar error de conexão)
  • Também há Torrent

 

 

17.  Não foi possível atualizar o CLoaderx32.dll ou atualizar o Update recv error

Ekran Alıntısı.PNG


Adicione a pasta C: \ ProgramData \ ZLOEmu1 em exceções

Link to post
Share on other sites

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM ZLORIGIN

 

Outros erros de instalação do jogo: Solução de problemas com a instalação


1. "Ocorreu um erro desconhecido, reinicie o programa e tente novamente mais tarde".

    "Um erro inesperado ocorreu, um aplicativo falhou"

   "Não podemos nos conectar aos servidores da EA para ativá-los . neste computador usando sua conta. Por favor, tente novamente mais tarde"
  "Todos os jogos desapareceram de ZlOrigin ou" tela branca "apareceu"

Solução: Em qualquer caso, faça uma limpeza do cache do Origin e execute o
DelOriginCache_.bat. arquivo abaixo. Depois de limpar o cache, você precisa verificar os arquivos do jogo no Zlorigin.

 Solução 1: relevante para "tela branca"
1. Apague o ZClient e todos os seus arquivos.
2. Remova o ZlOrigin usando qualquer programa de remoção.
3. Limpe os registros.
4. Exclua todos os arquivos restantes.
5. Faça o download do ZLOrigin novamente junto com o ZClient + install VС ++.
6. Desabilite o antivírus e adicione o ZClient às exceções do antivírus.

 

2. Ao fechar o ZLOrigin, a mensagem de erro sempre aparece.
Solução 1: execute o Origin oficial e atualize-o para a versão mais recente.
Solução 2: limpe o cache de origem, execute o
DelOriginCache_.bat.
Solução 3: Feche o ZlOrigin e exclua todos os processos do Origin.exe no Gerenciador de Tarefas.

 

3. igoproxy64.exe - Erro do sistema. O programa não pode iniciar porque o arquivo .dll está faltando no seu computador. Tente reinstalar o programa para corrigir o problema. "
   Solução: Na pasta ZlOrigin (C: \ Arquivos de Programas (x86)), apague 2 arquivos igoproxy64.exe e igoproxy.exe.

 

4. "Origin acesso negado ao arquivo ou pasta C: \ Arquivos de Programas \ Origin Games \ The Sims 4 \ Bin \ Core \ winhttp.dll».
     Solução: você deve estar no modo Admin e o antivírus deve estar desativado.

 

5. "Você está atualmente no modo de compatibilidade do Windows".
      Solução: Clique com o botão direito do mouse no aplicativo ZlOrigin e vá para "Compatibilidade". Desmarque (Executar este programa em modo de compatibilidade).

 

6. Desconectado: atualização crítica necessária.
      Solução: Reinicie o PC e execute ZClient e ZLOrigin

 

7. "A origem encontrou um problema sério e deve ser encerrada".
Soluções:
1. Limpe o cache
DelOriginCache_.bat
2. A solução é desinstalar completamente o ZlOrigin do seu PC. Melhor usar programas que ajudam a limpar o registro, como o RevoUninstaller (ou outros).

 

8. Durante a execução do ZlOrigin, há uma mensagem de erro «ZLOFENIX EA Universal Crack: O Zupdater é muito antigo, faça o download do novo formulário zloemu.org».
Solução: Faça o download do
ZUpdaterx32.dll e coloque-o na pasta Zlorigin (C: \ Arquivos de Programas (x86) \ ZLOrigin)

 

9. Em vez de ZLOrigin, você recebe a origem oficial pedindo para efetuar o login.
Soluções:

1. Verifique quantos Zclient, tem no Gerenciador de tarefas, So pode ter 1 Aberto.
2. Limpe o cache
DelOriginCache_.bat
3. Certifique-se de que o Antivirus e o Windows Defender estejam desligados

 

10. ZLOrigin abre em uma pequena janela.
Soluções:
1. Verifique quantos Zclient, tem no Gerenciador de tarefas, So pode ter 1 Aberto.
2. Reinicie o PC ou limpe o cache
DelOriginCache_.bat
3. Acontece que este é um bug de atualização do Zclient. Conte-nos aqui sobre isso, ou em Discord, caso nada mais ajude.

 

11. ZLOrigin não está aberto, embora o zclient seja authed.
Soluções:
1.
Verifique se há Origin.exe no Gerenciador de Tarefas e remova-o.
2. Limpe o cache
DelOriginCache_.bat. Às vezes você tem que fazer isso toda hora antes de executar o Zlorigin.
 3. Tente uma inicialização limpa.

 

12. Erro: a licença é inválida. Código de razão ausente DLL: [msvcp120.dll]
Soluções:
 1.
Você precisa instalar todos os programas necessários, como vcredist_x64 e vcredist_x86 da pasta Installer, que podem ser encontrados em uma pasta do jogo. (Padrão C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Origin Games \ The Sims 4__Installer)
 2. Instalar o Microsoft Visual C ++
     
  Link 1  
      
Link 2 (alternative)
      
Link 3 (alternative)

13. Erro: Usuários do Windows XP ou Vista: devido a uma atualização de segurança, você precisa da versão mais recente do cliente Origin para continuar. Por favor, desinstale sua versão atual e instale a atualização disponível.
Soluções:
1.
Provavelmente, o seu Antivirus ou Windows Defender excluiu ou bloqueou o arquivo Zx32.dll da pasta ZClient. Desligue seu antivirus ou Windows Defender ou adicione a pasta ZClient nas exceções.
2. Remova os arquivos do Zclient da quarentena.
3. Tente Desligar completamente o Antivirus e desligue totalmente o Windows Defender.

4. Go to Microsoft Security Essentails>Parameters>Default Actions, and remove a tick from "Apply Recommended Actions"

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...